quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Capitulo 5

POV Vanessa

Desde de muito nova aprendi a lidar com todo o tipo de desafios. Comecei a trabalhar aos meus 15 anos ajudando minha mãe a manter o meu irmão recém nascido após a morte prematura do meu pai que sofreu de um ataque cardiaco quando eu tinha 14 anos nós deixando sozinhas sem qualquer tipo de sustento já que todo o seguro de vida havia ido para a preparação do funeral e dos pagamentos de divida que ele havia deixado.

Minha mãe sempre me apoiava na minha dedicação aos estudos, me ajudando assim a completar o meu ensino médio e secundário. Passei a todas as aulas com notas exemplares me dando assim direito a uma bolsa integral na faculdade de medicina.

No meu segundo ano de faculdade a minha mãe morreu num acidente de viação quando estava dirigindo em direção á creche para pegar o meu irmão mais novo enquanto eu ia para o meu primeiro dia de trabalho num barzinho perto do campus.

Agora com apenas 21 anos cuido do meu irmão e faço faculdade de medicina, meu irmão mais novo ficava em casa de uma amiga minha para logo depois eu o pegar e ir para um restaurante perto do centro onde eu trabalhava até á um mês atrás, mas fui despedida devido á crise que o restaurante estava a passar com as mudanças das taxas comerciais ou algo assim.

Entrei completamente em desespero após dois dias sem trabalho procurando em tudo quanto era lugar um emprego com dinheiro suficiente para que eu e meu irmão podessemos viver suficientemente bem.

A minha salvação veio em forma de barbie estilo Paris Hilton em formato mais novo e hiperativo. Ashley Efron irmã de um dos medicos mais ricos e famoso da cidade de Nova Iorque, ele estava precisiando de uma babá que conseguisse domar a sua pequena filha.

Claro que eu aceitei o desafio e foi á entrevista de emprego. Qual foi a minha supresa quando o vi?

Ele era completamente o homem mais lindo e fodidamente perfeito que eu um dia já vi em toda a minha vida. Ombros largos, corpo perfeito moldado á camisa branca que ele usava com os dois primeiros botões abertos, braços fortes, mãos grandes, sua boca pequena e tentadora, olhos azuis e hipnotizantes que me deixou sem chão quando se afundaram nos meus por um momento quando ele me encarou.

Após algumas perguntas eu me vi com emprego e casa garantida com direito a horário de estudo e lugar para o meu irmão estudar sem ser numa das creches de Brokylin graças a deus.

No mesmo dia conheci a pequena filha do senhor Efron. Ela era a menina mais linda que eu um dia havia conhecido em toda a minha vida, me encantando pelo seu rosto pequeno de boneca, o sorriso sapeca, seus grandes e brilhantes olhos azuis e o corpinho pequeno e leve que dava vontade de apertar.

Aquele havia sido o melhor emprego que eu alguma vez podia ter pedido aos céus até ao dia que uma loira aguda rompeu porta a dentro assustando as crianças com as suas exigencias e me deixando completamente raivosa enquanto a via caminhar sem autorização em direção á biblioteca.

Matilde se encolheu contra o sofá no momento em que a porta da biblioteca se fechou num estrondo me fazendo correr até ela a abraçando enquanto ela murmurava o nome do pai dela fazendo todo o meu sangue ferver ainda mais.

No tempo em que estive aqui nunca havia visto o meu patrão já que ele saia cedo e entrava de madrugada, nunca passando tempo com a sua pequena filha ou até mesmo tirando um dia de folga para lhe dar atenção que ela queria e merecia do pai.

Qual foi a nossa supresa quando ele rompeu sala a dentro uma hora após da sua suposta noiva ter entrado?

Ele parecia com raiva no momento em que entrou dentro da sala de estar para momentos depois ele recuar um pouco e tentar chamar atenção de todas nós enquanto sua irmã, meu irmão e sua filha o ignoravam o deixando confuso e frustado.

Com um suspiro raivoso dei Matilde para a Ashley e peguei em seu braço o guiando até á sua biblioteca enquanto deixava minhas ofensas aquela pirua romper por entre a minha boca sem me importa em perder o emprego depois só queria que o medo de Matilde desaparecesse assim como aquela vagabunda que olhava para mim como se eu fosse um insecto.

Após o deixar ali com a ameaça de bater na sua noiva sai do comodo e corri praticamente para perto de Matilde e passado dois minutos o senhor Efron apareceu arrastando a mulher pelo o braço enquanto a ameaçava a jogando na rua sem se importar em ouvir uma resposta da mulher.

Assim que os seus olhos pousaram nos meus completamente selvagens um sorriso se abriu em meus lábios vendo que pouco a pouco ele relaxou e sorriu de volta enquanto a Matilde corria para ele abraçando suas pernas.

Depois desse fatiaco dia ele passou a vir mais cedo para casa o que me deixou bem admirada, mas parecia que a Matilde não se importou muito com isso já que não ligava para a presença dele nas refeições como soubesse que essa repentina mudança ia durar pouco e que logo ele voltaria ao normal a deixando novamente comigo e com o meu irmão.

Eu sabia que esse comportamente frio de Matilde estava o maguando já que ele sempre tentava se aproximar dela e ela se agarrava a mim me pedindo para brincar e claro eu obedecia sobre o olhar duro e sofrido do meu patrão.
Tentei várias vezes falar com ela sobre o assunto, mas ela simplesmente dava de ombros e falava :

- Papai trabalha muito ele é um heroi e herois não tem tempo eles precisam de salvar o mundo.

Com essa revelação eu simplesmente me calei rezando para que ele tomasse alguma decisão e falasse com a sua filha sobre isso já que ela estava cada vez mais longe dele e ele deixava respeitando o espaço que a criança exigia a ele.

Mas uma coisa eu tinha a certeza que mais cedo ou mais tarde ele ia se cansar dessa distancia e exigir que ela aceitasse a sua presença.

Afinal ele era o pai dela!

**************************************************
OIEEEEEEEEEEE MENINAS!!*-*
Decidi que hoje teriamos uma visao geral da Vanessa antes de começar aprofundar a fic!
O que acharam?
O quer será que vem a seguir?
Uhull e sei e voces nao u.u
Enfim comentem bastante e pf passem nos outros blogs caso voces nao tenham lido ainda e se atualizem!
Espero que gontem
ate á proxima quarta XOX

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Capitulo 4


Eu sentia que este era o momento perfeito e certo para puxar o corpo quente da Vanessa para o meu fazendo-a sentar em meu colo de frente para mim enquanto minhas mãos se enrolavam nos seus longos fios de cabelos pretos a colando definitivamente a mim para nao dar caminho rápido de fuga para finalmente colar minha boca na dela desfrutando do seu sabor diretamente da fonte e mostrar num simples beijo o desejo que eu estava sentindo por ela.

Eu sentia meus lábios formingando de necessidade de um beijo nunca exprementado, minhas mãos coçavam para poder finalmente sentir a textura dos seus longos cabelos negros que á vista pareciam o setim negro que revista o colção da minha cama, meu corpo implorava para sentir finalmente o calor do seu corpo.

Seus olhos castanhos claros estavam focados nos meus me deixando ler sua mente limpa de maldade ou malicia, me deixando ver o caminho mais facil para a sua alma pura e doce.

Vi com prazer um sorriso doce se espalhar pelo seu rosto enquanto ela estendia uma mão na direção do meu rosto, fazendo meu coração perder o compasso novamente pela espectativa do momento que estavamos vivendo. Assim que a sua mão entrou em contacto com a pele fria do meu rosto fechei os meus olhos me deleitando com a textura sua e quente da sua pele naquele local, me fazendo suspirar e inclinar o meu rosto em direção á sua mão aproveitando cada minuto daquele toque inocente e doce.

Abri os olhos novamente quando ouvi um suspiro doce escapar por entre os lábios dela, me fazendo olhar em seus olhos novamente ficando hipnotizando com o brilho que eles continham junto com a luz fraca da lua que iluminava brevemente seu rosto. Com cuidado peguei em sua mão levando a palma aos meus lábios depositando um singelo beijo naquela aeria inalando o cheiro suave de baunilha como um drogado viciado.

Foi com deleite que ouvi um suspiro alto sair da boca da Vanessa me fazendo retirar sua mão da minha boca sobre o olhar atento dela, colocando sua mão logo de seguida na minha nuca sentindo ela envolver os poucos cabelos da minha nuca entre os seus dedos enquanto eu a puxava para o meu colo a colocando de frente para mim.

Lambi meus lábios quando senti a minha respiração engatar junto com a dela quando cada pedaço dos nossos corpos ficaram colados, enquanto nossos olhos estavam concentrados um no outro sentindo o choque gostoso que atrevessava nossos corpos a cada respiração tomada.

- Você está sentindo isso? – Perguntei enquanto passava a ponta dos meus dedos desde o começo da sua coluna até á base da mesma a vendo estremecer e suspirar alto enquanto seus olhos se fechavam.

- O choque ou seus dedos na minha coluna? – Ela rebateu minha pergunta com uma pergunta me fazendo abrir um sorriso percorrendo novamente sua coluna com a ponta dos dedos enquanto ela enrolava ainda mais seus dedos em meus cabelos me puxando para mais perto dela.

- Os choques, a ligação que agente está tendo. – Respondi mergulhando meu rosto no seu pescoço desviando com a mão livre seus cabelos longos que me dificultavam a passagem direta até á fonte direta do seu cheiro.

- Sinto sim. – Ela sussurou enquanto sua pela se arrepiava sobre o toque da ponta fria do meu nariz na sua pele exposta do seu pescoço alvo.

Soltei um ronronar baixo e satisfeito contra a sua pele do pescoço ao absorver ainda mais daquele cheiro suave a baunilha e morango daquele local, enquanto meus dedos voltaram a passear pela sua coluna numa caricia inocente, fazendo com que ela suspira-se baixinho enquanto se encostava ainda mais contra mim fazendo um novo choque de prazer nos ultrapassar nos fazendo estremecer um contra o outro.

Aos poucos sentia sua mão afroxar o aperto em meus cabelos para logo ela deslizar da minha nuca, pelas minhas costas nuas deixando um rasto quente por onde passava me fazendo estremecer contra o seu corpo ao mesmo tempo que uma flecha de calor ultrapassou todo o meu corpo me fazendo apertar a sua cintura contra a minha fazendo com que os nossos sexos se chocassem, nos fazendo soltar um gemido baixo ao sentir o calor daqueles lugares.

Desci a minha mão que estava em sua cintura até á sua bunda a apertando suavemente enquanto ela agarrava meus ombros com força olhando em meus olhos rebolando de leve contra o meu sexo já completamente ereto fazendo com que o ar que eu mantinha preso em meus pulmões fosse solto junto com um gemido baixo que eu tratei de abafar contra o vão dos seus seios.

Todo o corpo dela estremecia contra o meu enquanto respirava com dificuldade com a cabeça enterrada entre os seus seios tentando recuparar um pouco do calor daquele momento para nao assusta-la com qualquer tipo de movimento da minha parte.

- Eu estou fazendo alguma coisa errada? – A sua voz baixa e rouca de prazer encheu os meus ouvidos me fazendo levantar meus olhos completamente confuso com a sua pergunta.

- Como assim? – Sussurei a pergunta sem tirar os olhos dos seus enquanto uma das minhas mãos se infiltrava por dentro do short do pijama que ela estava usando naquele momento.

Porra como eu não tinha reparado no que ela estava usando?

- Você parou com o que estava fazendo. – Ela sussurou a meio de um supiro quando sentiu a minha mão apertar a carne da sua coxa grossa enquanto ela chocava seu centro quente contra o meu membro completamente existado com a situação.

- Não você não esta fazendo nada de errado só não quero assustar você. – Confessei com um sussuro enquanto apertava agora com força a carne da sua bunda a fazendo gemer um pouco alto demais me fazendo rir baixinho contra a pele do seu pescoço a fazendo agarrar meu cabelo novamente.

- Está quente. – Ela sussurou inocentemente contra o meu ouvido me fazendo arrepiar completamente prensando ainda mais meu corpo contra o dela a fazendo gemer novamente me deixando ainda mais tentado em a possuir ali mesmo.

- Muito quente mas temos que parar senão eu vou tomar voce como minha aqui nesse jardim e eu sei que você não quer ser exposta aos seguranças que estão rondando a propriedade. – Sussurei em seu ouvido quando senti seu aperto afroxar e logo olhei seu rosto vendo hipnotizado o tom adoravel vermelho se espalhar por todo o seu rosto.

Linda e seria toda minha!

*******************************************************
OMG!!! QUEM VAI SURTAR JUNTO COMIGO?!! \O \O \O \O \O \O \O \O
Nossa que capitulo quente ein? kkkkkkkkkkkkkk Nosso casal pegando fogo ein!
Quem disse que eles iam ser interrompidos ERROU! eles nao foram interrompidos mas o Zac babao Efron refreeou porque nao queria assustar a sua V! Quão fofo isso é? AO EXTREMO!!
Enfim u.u
Suspira e volta ao normal porque VOCE minha linda leitora tem que comentar para me deixar feliz!
kkkkkkk Espero que tenham gostado e que comentem bastante!
Nos vemos novamente aqui na sexta feira com mais um capitulo do nosso casal 21 !
Beijos
XOXO

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Capitulo 3


Depois da visita da minha ex aqui a casa as coisas estavam cada vez mais estranhas já que o sermão e a forma como a minha filha havia agido em relação a mim me deixou de orgulho ferido.

A forma como ela havia se agarrado ao pescoço da babá, a forma como a mesma a havia embalado em seus braços enquanto seus olhos castanhos derretidos nunca saiam dos meus questionando e repreendendo todas as minhas ações nunca deixava a minha mente me fazendo lembrar das minhas burradas.

Só de lembrar como a minha pequena filha me ignorava durante todo o jantar conversando animadamente com a Vanessa que respondia a todas as perguntas com calma e ouvindo com mais calma ainda todas as suas respostas infantis, de vez enquando os seus olhos fixavam em mim como se soubesse que eu estava chateado ou somente encarando e acenava com a cabeça voltando novamente sua atenção total á menina que se sentia irritada com a pequena atenção que a Vanessa me dava fazia meu peito apertar de dor com a lembrança.

Será que ela me odiava?

Suspirei audivelmente me reencostando na cadeira de apanhar sol que se encotrava ali perto da piscina e fixei os meus olhos nas águas calmas e cristalinas dali sentindo a brisa fresca da noite bater contra o meu rosto. Remexi levemente o copo de wiskey que tinha em minhas mãos fazendo o gelo telintar contra o cristal do copo.

Eu sabia que desde que eu havia me tornado um dos médicos mais conceituados do pais a minha pequena filha passou a se afastar de mim como eu me afastei dela a jogando de babá em babá me esquecendo de como eram bons os momentos que eu passava com ela em seu quarto brincando ou somente a vendo dormir toda enroladinha dentro das suas cobertas roxas.

Me esqueci como era bom ve-la correr pelo jardim de nossa casa rindo e gritando quando via uma borbuleta voando atrás dela, como era bom sentir seu pequeno e indefeso corpo enroscado contra o meu peito quando viamos um filme besta que a Disney nunca cansava de editar e divulgar.

Como eu havia me distanciando tanto assim da minha pequena filha? Porque?

Foi arrancado dos meus pensamentos quando uma mão quente e macia tocou o meu ombro nu, fazendo todo o meu corpo se estremecer e arrepiar somente com aquele toque singelo.

Antes de me virar para ver quem era a dona do toque respirei fundo tentando controlar o bater desenfreado do meu coração e a minha respiração aceladara devido ao susto.

Lentamente ainda controlando minha respiração levantei o meu rosto para a dona do toque quente que não se havia movido de trás da cadeira onde eu estava semi deitado semi sentado.

Assim que os meus olhos bateram na figura femenina que se encontrava atrás da cadeira a minha respiração voltou a acelarar enquanto um sorriso involuntário se espalhava por todo o meu rosto fazendo a mesma abrir um sorriso timido enquanto as suas bochechas ganhavam um cor vermelha adoravel me dando um vontade quase louca de puxar para mim e lamber suas bochechas.

- Insónia doutor Efron? – A voz timida e baixa da Vanessa ecoou em meus ouvidos enquanto ela dava a volta á minha cadeira e se sentava na cadeira ao lado da minha fazendo com que o perfume doce do seu corpo batesse em mim em cheio quando a brisa suave da noite colidiu contra ela.

Os meus olhos ficaram atentos a cada movimento gracioso que seu corpo fazia enquanto ela se sentava, a forma como a luz fraca da lua batia em sua pele morena a deixando com um brilho quase sobrenatural, a forma como o brilho dos seus olhos a deixavam encantadora e como o sorriso nunca deixava os seus lábios cheios e convidativos.

- Sim tenho umas coisas na minha cabeça que me estão tirando o sono ultimamente. – Respondi sem nunca tirar os meus olhos do seu lindo rosto que estava levemente erguido na direção da lua a deixando ainda mais encantadora.

Seria muito maluco eu achar que essa menina mulher não é real?

Ri baixinho do meu louco pensamento chamando a atenção da Vanessa que desviou seus olhos da Lua que estava cada vez mais alta no céu e se focou em mim mostrando sua curiosidade e confusão somente com a pequena careta que havia se formado em seu rosto.

- Do que está rindo doutor Efron? – Ela perguntou enquanto se reencostava na espreguiçadeira fazendo meus olhos acompanharem novamente seus singelos movimentos.

- Pensamento louco só isso Vanessa e por favor me trate por Zac moramos na mesma casa sem formalidades ! – Respondi enquanto levava o copo quase intocado em minhas mãos á boca bebendo levemente o liquido ambar que sempre me ajudava a relaxar depois de um dia exautivo de trabalho.

Pra meu deleite vi quando as suas bochechas ganharam uma cor adoravel avermelhada a deixando ainda mais encantadora, seu sorriso timido voltou a se abrir em sua boca enquanto os seus olhos voaram para longe dos meus me deixando intrigado e levemente irritado.

Eu gosto dos seus olhos porque que ela desviou?

Ainda irritado com a forma quase rude dela me privar dos seus olhos, bufei baixinho enquanto voltava a beber um pouco mais do meu wiskey chamando a sua atenção para mim e para meu deleite vi que as suas bochechas ainda estava coradas fazendo meu corpo relaxar e a minha irritação recuar.

- Parece irritado Zac aconteceu alguma coisa? – Ouvi a sua voz novamente chegar aos meus ouvidos fazendo todo o meu ser regojiar-se de alegria. – Posso ajudar em algo? – Ouvi com deleite a preocupação em sua voz fazendo assim o meu coração bater descompassado em meu peito quando voltei meus olhos novamente para os seus me afugando naquele mar de chocolate.

- Não gosto quando você me priva dos seus olhos Vanessa. – Respondi alto o suficiente para somente ela ouvir assistindo os seus olhos se arregalarem em supresa e fascinio enquanto sua boca se abri num “O” perfeito deixando seu rosto ainda mais adoravel.

- Mas ... como...eu ...- Ri baixinho pousando meu copo em cima da mesinha que estava entre as cadeiras e levantei do meu acento indo em sua direção vendo o seu rosto atingir um vermelhão brilhante a deixando ainda mais linda.

Logo que me vi perto da sua espreguiçadeira sentei-me perto do encosto da mesma me inclinando na sua direção sentindo sua respiração ficar acelarada enquanto seus olhos não deixavam os meus completamente hipnotizada (quem sabe). Nossos rostos estavam a pouco mais de cinco centimetro de distancia um do outro me fazendo sentir o seu halito quente com um leve cheiro a morango e menta.

- Você o que Vanessa? Continue o que ia dizer! – Eu sabia que a minha voz neste momento estava rouca devido ao momento em que nos encontravamos, nossos rosto estavam proximos nos fazendo sentir o halito um do outro, nossos corpos juntos sentindo o calor e os nossos olhares sempre conectados.

Tinha como algo ser assim tão perfeito?

- Eu também gosto dos seus olhos Zac. – Assim que ouvi suas palavras minha respiração engatou fazendo meu coração pular dentro do meu peito enquanto meus olhos absorviam a sinceridade vinda dos olhos dela.

A vontade de beija-la cresceu dentro do meu peito no momento em que vi seus dentes escaparem por entre os seus lábios e mordiscar nervosamente o seu lábio inferior mostrando seu nervosismo perante o momento.

Meu deus! O que está se passando comigo?


*****************************************************
Oie minha gente linda!!!
Novo capitulo postado! O que acharam do nosso momento Zanessa hiper fofo? #vanessahiperventilandoon
kkkkkkkkkk O que sera que vai rolar entre eles depois desse afego atravez do olhar? Será que rola? Será que nao rola?
VAMO ROLAR APOSTA POR AQUI!
Quem acertar leva capitulo Bonus no final do mes!
Enfim
Comentem muito porque minha criatividade agradece e meu ego aumennta!
Todas as Terças feiras a partir de hoje nos encontramos aqui para mais um capitulo!
Beijos e ate mais
XOXO!