quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Capitulo 2



Depois da entrevista que eu havia feita á senhorita Hudgens eu nunca a mais a vi já que na hora que eu saia ela estava na faculdade e na hora que eu entrava ela já dormia então nunca mais tive oportinunidade de acompanhar o seu desempenho dentro de casa mas a minha governanta me garantia que ela era uma das melhores babás que a minha filha podia ter nesse momento já que ela era doce e muito carinhosa com ela como nunca ninguém foi.

Era como uma mãe que ela nunca teve. Mesmo eu tendo namorado durante algum tempo com uma colega de trabalho ela nunca foi capaz de dar o apoio á minha filha como ela merecia e digamos que ela também não facilitava para o lado da Kate.

Sacudi minha cabeça tirando todos os momentos em que Kate falava que a minha filha merecia ser mandada para um internato quando ela completasse os seus quinze anos para ver se aprendia alguma coisa da vida mas eu recusava com todas as minhas forças e foi numa dessas discussões que eu a mandei embora da minha vida.

Eu não amava o sexo era razoavel mas a quimica e o companheirismo era nulo quase inexistente entre nós os dois. Até hoje ela me seguia quando podia e tentava me pedir uma segunda chance para nós dois, mas saber que aquela mulher queria mandar a minha unica filha para longe de mim me deixava cego de raiva e negava viniamente que nunca mais me envolveria com ela ou com mulher alguma.

Hoje era dia de chegar mais cedo em casa para poder jantar com a minha filha pela primeira vez desde á três dias atras.
Como estavamos em epoca de estagios no hospital eu como medico mais jovem e mais bem sucedido tinha que ajudar na estadia dos futuros médicos do nosso país. Nessa semana dei tres palestras e arrumei dois estagiarios para eu supervisionar durante dois anos até eles estarem aptos para finalmente agirem sozinhos.

Minha filha vinha cobrando bem menos de mim desde que a babá começou a se enturmar com ela o que me deixava louco de ciumes já que foi eu quem criou ela desde que era um bebezinho, mas eu sabia que ela estava somente deslumbrada pela nova amiga e concerteza por ter um novo “amigo” dentro de casa.

Eu também já havia reparado que sempre que eu chegava em casa em cima da minha cama sempre tinha um desenho novo da minha filha o que eu comecei a achar que a Vanessa estava realmente ajudando no nosso relacionamento já que eu comecei a ser um pai não tao presente desde que arrumei a Vanessa como babá.

Assim que estacionei o carro na garagem de minha casa consegui ouvir as garagalhadas altas da minha filha e da minha irmã e mais duas que eu nao consegui reconhecer, fiquei curioso e louco de ciume ao pensar que a Vanessa podesse ter deixado entrar estranhos em minha casa para conviverem com eles enquanto eu trabalhava.

Eu havia avisado que não queria ninguém alem da minha familia dentro de minha casa e caso namorasse que era fora da minha casa!

Fechei a porta do meu carro com uma força fora do normal e marchei furioso para dentro de casa imaginando o que faria caso ela tivesse desrespeitado todas as minhas regras. Concerteza estaria no olho da rua em dois tempos junto com toda aquela beleza e o seu irmão que eu estava tentando entender o que se passava com ele.

Assim que me vi quase dentro da sala parei estatico ao ver que so estavam lá eles os quatro : Vanessa, minha filha, o irmão dela e a minha irmã enquanto viam um desenho qualquer que passava na tv.

Meus olhos se encheram de lágrimas quando vi minha filha deitada no colo da Vanessa enquanto o irmão dela fazia carinho
no cabelo da minha filha com a cabeça encostada no ombro da minha irmã que massajava a cabeça dele fazendo ele relaxar.

Como é que eu perdia uma coisa dessas?

Sacudi a cabeça negativamente e respirei fundo algumas vezes antes de entrar dentro da sala chamando atenção de todos eles que não moveram uma palha para me recepcionar. Minha filha olhou para mim deu um sorriso fraco e olhou para a babá abraçando apertado enquanto a Vanessa olhava para mim me repreendendo de alguma coisa que eu fiz.

- Boa tarde a todos. – Cumprimentei enquanto olhava para a minha irmã que fingiu nao me ver e logo depois olhei para o menino que olhava bravo para mim enquanto se aproximava da irmã e da minha filha de uma maneira protetora. – Está tudo bem? – Perguntei enquanto me sentava numa das poltronas que estava na sala.

O olhar que a minha filha me deu respondeu á pergunta que eu havia feito e que foi ignorada por todos menos a Vanessa que negou com a cabeça e apontou pra biblioteca com a cabeça como se me avisa-se de algo. Olhei confuso para ela que bufou alto e entregou a minha filha á minha irmã que começou a falar baixinho para ela tentando anima-la.

A Vanessa pegou em meu braço sem qualquer justificativa e me guiou até á biblioteca e entrou sem ao menos me perguntar se podia entrar naquele comudo, quando eu ia começar a reclamar vi Kate sentada na minha poltrona enquanto olhava os papeis que eu tinha emcima da minha mesa com interresse.

- Sua filha não merece ser tratada como uma qualquer como essa senhora fez Senhor Efron. Eu sei que sou apenas uma funcionária mas defendo quem eu amo e nessa semana eu me apaixonei pela menina doce que eu deixei nos braços da sua irmã para guia-lo até á sua noiva. – Ela falava tudo entre dentes como se estivesse com raiva de mim e eu somente arregalei os olhos quando ouvi a palavra noiva sair da boca dela. – Mantenha essa loira falsa longe da sua filha antes que eu mesma faça antes que o senhor perceba. – Dito isso ela virou as costas e saiu da biblioteca me deixando com raiva perante a sua ameaça e pela presença desconcertante e fora de hora da Kate.

- Você não é minha noiva Kate! – Disse assim que me vi olhando para ela com deboche. – Você nunca será uma Efron se mentalize nessa merda de uma vez por todas! Quero você longe de mim e da minha familia está me escutando? – Falei enquanto pegava em seu braço sem ao menos dar tempo para ela falar e arrastei até á entrada a jogando porta fora sem me importa com ninguém. – Que seja a ultima vez que eu te vejo em minha casa! – Dito isso fechei a porta e marchei com furia para sala ficando frente a frente com a babá da minha fiha.

Ela tinha um sorriso vitorioso em seu rosto e seus olhos brilhavam em orgulho e eu engoli em seco esquecendo qualquer tipo de ofensa que eu iria proferier contra ela deixando-me encantar pelos seus olhos e pela forma intensa como eles brilhavam.

Como podia ser tão linda?

4 comentários:

  1. kkk amei o esporro da vany e
    de vê o zac com cíumes dela kkkkkkkk
    posta logo bjsss

    ResponderEliminar
  2. aii que lindooo...
    mto fofo o capitulo...
    posta logo,bjim

    ResponderEliminar
  3. kkkkkkkk...a Vanessa derrubou as defesas do Zac!
    Capítulo perfeito!
    Amoooo essa história!
    Posta logo
    Bjos

    ResponderEliminar