terça-feira, 15 de outubro de 2013

Capitulo 4


Eu sentia que este era o momento perfeito e certo para puxar o corpo quente da Vanessa para o meu fazendo-a sentar em meu colo de frente para mim enquanto minhas mãos se enrolavam nos seus longos fios de cabelos pretos a colando definitivamente a mim para nao dar caminho rápido de fuga para finalmente colar minha boca na dela desfrutando do seu sabor diretamente da fonte e mostrar num simples beijo o desejo que eu estava sentindo por ela.

Eu sentia meus lábios formingando de necessidade de um beijo nunca exprementado, minhas mãos coçavam para poder finalmente sentir a textura dos seus longos cabelos negros que á vista pareciam o setim negro que revista o colção da minha cama, meu corpo implorava para sentir finalmente o calor do seu corpo.

Seus olhos castanhos claros estavam focados nos meus me deixando ler sua mente limpa de maldade ou malicia, me deixando ver o caminho mais facil para a sua alma pura e doce.

Vi com prazer um sorriso doce se espalhar pelo seu rosto enquanto ela estendia uma mão na direção do meu rosto, fazendo meu coração perder o compasso novamente pela espectativa do momento que estavamos vivendo. Assim que a sua mão entrou em contacto com a pele fria do meu rosto fechei os meus olhos me deleitando com a textura sua e quente da sua pele naquele local, me fazendo suspirar e inclinar o meu rosto em direção á sua mão aproveitando cada minuto daquele toque inocente e doce.

Abri os olhos novamente quando ouvi um suspiro doce escapar por entre os lábios dela, me fazendo olhar em seus olhos novamente ficando hipnotizando com o brilho que eles continham junto com a luz fraca da lua que iluminava brevemente seu rosto. Com cuidado peguei em sua mão levando a palma aos meus lábios depositando um singelo beijo naquela aeria inalando o cheiro suave de baunilha como um drogado viciado.

Foi com deleite que ouvi um suspiro alto sair da boca da Vanessa me fazendo retirar sua mão da minha boca sobre o olhar atento dela, colocando sua mão logo de seguida na minha nuca sentindo ela envolver os poucos cabelos da minha nuca entre os seus dedos enquanto eu a puxava para o meu colo a colocando de frente para mim.

Lambi meus lábios quando senti a minha respiração engatar junto com a dela quando cada pedaço dos nossos corpos ficaram colados, enquanto nossos olhos estavam concentrados um no outro sentindo o choque gostoso que atrevessava nossos corpos a cada respiração tomada.

- Você está sentindo isso? – Perguntei enquanto passava a ponta dos meus dedos desde o começo da sua coluna até á base da mesma a vendo estremecer e suspirar alto enquanto seus olhos se fechavam.

- O choque ou seus dedos na minha coluna? – Ela rebateu minha pergunta com uma pergunta me fazendo abrir um sorriso percorrendo novamente sua coluna com a ponta dos dedos enquanto ela enrolava ainda mais seus dedos em meus cabelos me puxando para mais perto dela.

- Os choques, a ligação que agente está tendo. – Respondi mergulhando meu rosto no seu pescoço desviando com a mão livre seus cabelos longos que me dificultavam a passagem direta até á fonte direta do seu cheiro.

- Sinto sim. – Ela sussurou enquanto sua pela se arrepiava sobre o toque da ponta fria do meu nariz na sua pele exposta do seu pescoço alvo.

Soltei um ronronar baixo e satisfeito contra a sua pele do pescoço ao absorver ainda mais daquele cheiro suave a baunilha e morango daquele local, enquanto meus dedos voltaram a passear pela sua coluna numa caricia inocente, fazendo com que ela suspira-se baixinho enquanto se encostava ainda mais contra mim fazendo um novo choque de prazer nos ultrapassar nos fazendo estremecer um contra o outro.

Aos poucos sentia sua mão afroxar o aperto em meus cabelos para logo ela deslizar da minha nuca, pelas minhas costas nuas deixando um rasto quente por onde passava me fazendo estremecer contra o seu corpo ao mesmo tempo que uma flecha de calor ultrapassou todo o meu corpo me fazendo apertar a sua cintura contra a minha fazendo com que os nossos sexos se chocassem, nos fazendo soltar um gemido baixo ao sentir o calor daqueles lugares.

Desci a minha mão que estava em sua cintura até á sua bunda a apertando suavemente enquanto ela agarrava meus ombros com força olhando em meus olhos rebolando de leve contra o meu sexo já completamente ereto fazendo com que o ar que eu mantinha preso em meus pulmões fosse solto junto com um gemido baixo que eu tratei de abafar contra o vão dos seus seios.

Todo o corpo dela estremecia contra o meu enquanto respirava com dificuldade com a cabeça enterrada entre os seus seios tentando recuparar um pouco do calor daquele momento para nao assusta-la com qualquer tipo de movimento da minha parte.

- Eu estou fazendo alguma coisa errada? – A sua voz baixa e rouca de prazer encheu os meus ouvidos me fazendo levantar meus olhos completamente confuso com a sua pergunta.

- Como assim? – Sussurei a pergunta sem tirar os olhos dos seus enquanto uma das minhas mãos se infiltrava por dentro do short do pijama que ela estava usando naquele momento.

Porra como eu não tinha reparado no que ela estava usando?

- Você parou com o que estava fazendo. – Ela sussurou a meio de um supiro quando sentiu a minha mão apertar a carne da sua coxa grossa enquanto ela chocava seu centro quente contra o meu membro completamente existado com a situação.

- Não você não esta fazendo nada de errado só não quero assustar você. – Confessei com um sussuro enquanto apertava agora com força a carne da sua bunda a fazendo gemer um pouco alto demais me fazendo rir baixinho contra a pele do seu pescoço a fazendo agarrar meu cabelo novamente.

- Está quente. – Ela sussurou inocentemente contra o meu ouvido me fazendo arrepiar completamente prensando ainda mais meu corpo contra o dela a fazendo gemer novamente me deixando ainda mais tentado em a possuir ali mesmo.

- Muito quente mas temos que parar senão eu vou tomar voce como minha aqui nesse jardim e eu sei que você não quer ser exposta aos seguranças que estão rondando a propriedade. – Sussurei em seu ouvido quando senti seu aperto afroxar e logo olhei seu rosto vendo hipnotizado o tom adoravel vermelho se espalhar por todo o seu rosto.

Linda e seria toda minha!

*******************************************************
OMG!!! QUEM VAI SURTAR JUNTO COMIGO?!! \O \O \O \O \O \O \O \O
Nossa que capitulo quente ein? kkkkkkkkkkkkkk Nosso casal pegando fogo ein!
Quem disse que eles iam ser interrompidos ERROU! eles nao foram interrompidos mas o Zac babao Efron refreeou porque nao queria assustar a sua V! Quão fofo isso é? AO EXTREMO!!
Enfim u.u
Suspira e volta ao normal porque VOCE minha linda leitora tem que comentar para me deixar feliz!
kkkkkkk Espero que tenham gostado e que comentem bastante!
Nos vemos novamente aqui na sexta feira com mais um capitulo do nosso casal 21 !
Beijos
XOXO

4 comentários:

  1. EU TAMBÉM ESTOU SURTANDO! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH,
    voltando ao normal...meu deus está quente mesmo rsrsrsrs, e o zac foi um fofo <3
    EU AMEEEEEEEEI, TA FANTASTICO!

    ResponderEliminar
  2. vou surtar junto com vocês AAAAAAA !!!!!
    que isso hein?!você ainda me mata com esses capítulos =D
    por que parou na melhor parte hein?!
    isso é sacanagem...kkkk...
    agora eu vou ficar aqui quase morrendo de ansiedade pra ler o próximo capítulo....
    posta mais e logo,kiss

    ResponderEliminar
  3. OOOOOOOOOHHHHHHHHHHHH !!!!!!!!!Já é minha historia favorita sua.Amando Posta logo bjos

    ResponderEliminar
  4. \O/ Surtando em 3,2,1....AAAAAAAAAAAA!
    Amei amei amei o capítulo.
    Os dois são perfeitos um para o outro.
    Posta urgentemente.
    Bjos flor

    ResponderEliminar