terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Capitulo 8


Meu olhar corria entre o rosto pedrificado e assustado da Vanessa para a expressão animada e ansiosa da minha filha, que olhava entre mim e a Vanessa esperando por uma resposta.

Eu realmente não sabia o que dizer então permaneci em silêncio olhando para ambas que agora se encaravam sem dizer uma unica palavra. Olhei rapidamente na direção do irmão da Vanessa e o vi me olhando com os olhos arregalados em confusão.

Dei de ombros na direção dele e me virei para as garotas que agora pareciam falar baixinho entre elas.

Baixo o suficiente para eu não ouvir.

Pingariei fazendo com que elas olhassem para mim e percebi que elas estavam com sorrisos brilhasos e enormes em seus lábios me deixando um pouco confuso com a repentina mudança de humor.

Ela não estava assustada á pouco minutos atrás?

Completamente confuso me levantei da cama espreguiçando o meu corpo, sentindo o sono se espalhar da minha mente no mesmo momento em que um grande sorriso se abriu em meus lábios vendo que a Vanessa estava olhando para mim quase babando.

Antes que eu volta-se a falar com elas o meu estomago reclamou fazendo com que todos eles rissem me deixando sem graça.

- Parece que o papai aqui está com fome. – A voz da Vanessa foi ouvida no meio das risadas felizes de ambas as crianças enquanto eu olhava para ela com uma sobrancelha erguida. – O que vocês acham de hoje haver panquecas com calda de chocolate e morango? – Ela perguntou para as crianças que gritaram um “Eba” pulando em seus lugares.

No momento em que eu repreender por causa do barrulho elas descolaram, correndo para fora do quarto como se a casa estivesse pegando fogo me deixando assustado com a energia matinal dessas crianças.

- É sempre assim? – Perguntei olhando para a Vanessa que ria da minha cara de assustado. – Eu juro que a minha filha não era assim. – Sussurei coçando a minha testa em confusão.

Ainda rindo ela deu de ombros e foi na direção do banheiro deixando a porta aberta. Sem pensar muito eu caminhei atrás dela, a vendo escuvando os dentes enquanto se encarava no espelho.

Mesmo depois de acordar á pouco tempo, ela parecia ter acabado de sair de algum tipo de cabeleireiro ou da capa de alguma revista femenina. Seu cabelo estava um pouco bagunçado e seu rosto estava um pouco amassado também, mas seus olhos brilhavam e o seu rosto estava bonito, sem qualquer tipo de maquilhagem ou produto quimico.

Meus pensamentos foram desviandos quando ela se dobrou um pouco na pia para lavar a boca e o rosto deixando sua bunda bonita empinada na minha direção. Com os olhos postos na sua retaguarda senti a minha respiração disparar e o meu coração quase saiu fugindo para fora do meu peito com aquela visão do paraiso.

- Tire os olhos daí Zac. – Ela reclamou e os meus olhos subiram na direção do seu rosto. Eu quase ri quando a vi me encarando atraves do espelho que ficava a cima da pia com uma careta de falsa reprovação.

Dando de ombros levemente na direção dela eu sai da porta do banheiro e entrei de vez para dentro do comudo. No momento em que a alcancei, eu abraçei a sua cintura fina vendo que ela sorria brilhantemente na minha direção sem tirar os olhos de mim atraves do espelho.

Com um enorme sorriso eu me debrocei sobre ela, já que a mulher era mais baixa que eu, e beijei a sua bochecha sentindo o cheiro bom que a sua pele exalava.

- Bom dia Baby. – Sussurei em seu ouvido beijando e mordiscando o seu pescoço a sentindo estremecer em meus braços.

- Bom dia. – Ela sussurou de volta sem forças, fechando seus olhos sorrindo levemente se reencostando a mim me fazendo sorrir ainda mais apertando contra mim.

[...]

Depois de tomar um banho rápido e vestir alguma coisa decente para passar o dia em casa, eu desci as escadas duas de cada vez. Mesmo eu estando na estrada da sala eu podia ouvir as vozes animadas das crianças e a risada bonita da Vanessa.

Um sorriso lento se abriu em meus lábios sentindo meu peito aquecer com uma sensação de paz que á muito eu não sentia,
é realmente muito bom eu poder finalmente sentir isso novamente.
Perfeito na verdade.

Com um enorme sorriso estampado no rosto e a felicidade enraindo ao meu redor, eu entrei na cozinha me deparando com uma mesa repleta de coisas boas para comer.

Havia de tudo em cima dela. Pão fresco, geleias, suco, café, bolo de chocolate, leite, cereais, bacon, ovos, panquecas e waffles de chocolate. Um gemido de apreciação escapou por entre os meus lábios chamando a atenção da Vanessa que estava lindo com um vestido floral e umas sandalias baixas de dedo.

- Senta venha comer. – Ela disse apontado para a cabeceira da mesa onde já tinha um prato pronto e repleto de coisas boas.

Obedecendo á sua ordem eu me sentei em meu lugar devido e ela logo se juntou a mim ficando do meu lado direito e de frente para o seu irmão que estava comendo panquecas com melaço de chocolate.
Com um sorriso enorme eu peguei no café e tratei de me servir do liquido, para logo começar a atacar a minha comida.

- Depois do pequeno almoço eu e as crianças vamos ao mercado. – Ouvi a voz da Vanessa se proclamar por cima das vozes baixas das crianças que pareciam discutir alguma coisa sobre dinaussauros amarelos.

Retirei a minha atenção das crianças e olhei para ela que estava comendo um pouco de salada de fruto me encarando.

- Está me informando ou pedindo para eu ir junto? – Perguntei em tom de brincadeira me inclinando na sua direção.

Um sorriso grande se abriu nos lábios dela enquanto ela se inclinava na minha direção deixando nossas bocas a centimetros de distancia uma da outra.

- Eu como sou uma boa observadora reparei que você está vestido para ficar em casa, então automáticamente imaginei que hoje você não vai trabalhar o que leva a você nos acompanhar para um visita ao mercado Dr.Efron. – Ela sussurou fazendo com que eu gemesse ao sentir o seu halito doce bater em meu nariz.

- Você acha mesmo que eu ia deixar você sair nesse vestido esvoaçante sem a minha presença? – Perguntei chegando mais perto dela fazendo com que eu fala-se contra a sua boca. – Não pense uma segunda vez porque eu vou junto.

************************************************************************************
Oie meninas!!!
Aqui estou eu com mais um capitulo para todas voces!!
Espero que gostem!
Beijos e ate amanha!!

5 comentários:

  1. Eu amo essa fic!
    O capítulo ficou suuuper fofo.
    Eles formam uma linda família.
    Estou super curiosa para saber como vai ser essa ida ao supermercado.
    Posta logo
    Bjos

    ResponderEliminar
  2. lindo,lindo,lindo!!
    eu amei, e tava morrendo de saudade dessa fic.
    os dois são tao fofos juntos<3
    eu adorei!

    ResponderEliminar
  3. demais,perfeito,incrível =D
    essa fic tá cada vez melhor!!!
    não a hora de ler o próximo capítulo
    posta mais,kisses

    ResponderEliminar
  4. Amei o capitulo
    super fofo os dois *--*
    mal vejo a hora de ler o próximo
    posta logooo

    Xoooxo

    ResponderEliminar
  5. apaixonada pela fic,sempre mt boas as suas historias,posta logo bjs

    ResponderEliminar