Fria. Grande. Espaçosa demais para uma pessoa só.
Eu não sabia o que se estava a passar com o meu corpo que não aceitava de geito nenhum o conforto que a minha cama king-size oferecia á quase cinco anos.
Eu não conseguia me sentir confortavel mesmo que estivesse rodeado de travesseiros e lençois quentes da minha cama, todo o meu corpo parecia gelado como se eu tivesse passado horas á chuva ou na neve e a mente inquieta não me deixava dormir.
Desde daquela noite no jardim com a Vanessa á três noites atrás, esta sensação sempre me presseguia e se intensificava na hora de eu me deitar sem falar com ela já que ela e eu estavamos nos desencontrando denovo.
Eu havia pegado três turnos de 24 horas com três horas de descanso no inicio da manhã o que fez que eu chegasse em casa de manhã depois de elas sairem e saisse meia hora antes de Vanessa chegar da faculdade me impossiblitando de ter qualquer tipo de contacto com ela o que estava me matando por dentro.
Revirei mais uma vez na enorme cama gemendo completamente irritado á espera que o cansaço do dia se apodera-se de mim e me fizesse dormir imidiantamente, mas algo ali me faltava e eu sabia disso e eu precisava urgentemente de abandonar essa sensação antes que eu perdesse de vez todo o juizo que ainda me restava.
Num movimento rápido chutei o lençol negro e a colcha branca para fora do meu caminho e levantei-me da cama completamente nu pegando de dentro da minha mesinha de cabeceira uma cueca box negra ignorando completamente a minha calça de moleton que estava em cima da cadeira e logo corri para fora do quarto.
Antes de tomar o meu caminho até ao quarto da Vanessa olhei em volta para que ninguém me visse a sair de boxe do meu quarto, mas estava tudo escuro além das luzes fracas de um candeiro que ficava em cima de uma mesinha que estava no meio do corredor iluminando suavemente o caminho reto até aos quartos da minha filha que ficava do lado esquerdo do da Vanessa que ficava de frente para o do irmão o que indicava que estava todos dormindo menos eu e em breve a Vanessa.
Reparei antes de inicar uma corrida rápida até ao quarto dela que da brecha da porta saia uma luz fraca ou seja ela estava acordada.
Meu dia de sorte senhor!
Tomei uma respiração fundo profunda e lancei-me numa corrida rápida na ponta dos pés parando bem na porta do quarto dela ouvindo qualquer tipo de movimento vindo de dentro do quarto ou até mesmo dos quartos em redor de mim.
A unica coisa que eu conseguia ouvir era a minha respiração pesada e do outro lado da porta ruidos pequenos que vinham de dentro do quarto o que indicava que ela estava estudando ou lendo qualquer coisa que ela gostasse.
Antes de abrir a porta ou até mesmo colocar a minha mão no puxador da porta tomei uma respiração profunda sentindo todo o meu corpo estremecer de ansiedade e expectativa enquanto a palma das minhas mãos começaram a suar.
Puta merda eu estou tão nervoso!!
Ignorando todas aqueles sentimentos que só me estavam deixando pior coloquei a mão no puxador enquanto a forçava ouvindo o clique suave da fechadura sedendo á minha passagem e logo abri a porta lentamente revelando o quarto onde ela ficava.
Era um quarto simples e sem grandes mordomias já que eu não tinha tempo nem paciencia para decorar qualquer aposento da minha casa que não fosse habitado e concerteza este não seria novamente habitado daqui a uns tempos.
Presunçoso demais? Talvez mas era a pura verdade o plano era exatamente esse fazer ela se mudar para a minha cama e só sair quando estivesse pronta para ir para o seu tumulo ou seja daqui a muitos e muitos anos!
Assim que tomei coragem abri lentamente a porta de madeira escura tentando não fazer qualquer tipo de ruido ou até mesmo alerta-la caso ela estivesse fazendo alguma coisa de mal.
Tipo o que génio? Fazendo sexo online com o namorado?
Oh porra será que ela tinha namorado? Espera eu acho que ela nao iria me beijar caso estivesse comprometida né? Tipo eu posso querer ela para mim, mas será que ela me queria para eu estar arriscando qualquer tipo de disputa com um garoto cheio de anabulizantes?
- Vai ficar ai na porta esperando que ela se feche sozinha? – A voz baixa e brincalhona da Vanessa me dispertou de todas aquelas perguntas que haviam me deixando completamente desanimado frustando todos os meus planos de a pedir em namoro daqui a um tempo.
- Voce tem namorado? – Eu perguntei fechando a porta sem tirar meus olhos dos dela vendo como ela ficava sexy com aqueles oculos de haste negra.
Porra ela ficava fodidamente fofa e quente daquele geito!
- Sabe você devia me ter perguntado isso antes de me beijar á três dias Zac. – Ela soltou juntamente com uma risadinha debochada voltando a sua atenção novamente para o seu laptop digitando ferozmente. – Mas não sou completamente livre se é isso que você veio aqui perguntar, não vai ter nenhum cara correndo atrás da sua bunda covarde por ter beijado a garota dele. – Ela respondeu secamente me fazendo chutar a minha propria bunda estupida por ter estragado todos os meus planos para esta noite com uma pergunta completamente burra.
- Eu não vim aqui para fazer essa pergunta e sim para vir deitar connvoce porque eu não consigo dormir direito desde que eu tive você em meus braços á três noites atrás. – Eu disse enquanto analizando todas as suas reações.
Ela simplesmente parlisou momentaneamente para depois jogar o seu laptop emcima da cama e pular de cima dela correndo até mim para logo depois chutar a minha canela com toda a sua força me fazendo cambalear para trás agarrando minha canela olhando para ela completamente angustiado e supreso.
- Mas que porra Vanessa!?
*****************************************************************
OLÁ MENINAS!
Cá estou denovo para partilhar com todos voces a continuação da fic.
O que acharam dessa pequena conversa? Porque será que o Zac apanhou mesmo? KKKKKKKKKKKKKKK'
Comentem bastante viram? JÁJÁ irei postar em New Chance também!
Beijos Até já!!
Cap muito bom
ResponderEliminarTadinho do Zac, mas gostava de saber o porque de ele ter apanhado da Vanessa eheheheh
Posta mais
Beijos
eu também queria saber porque que o zac apanhou kkkkkk.
ResponderEliminaro capitulo esta ótimo, amei.
Genti,boiei agora...o que deu na Vanessa?????
ResponderEliminarela é doida???kkkk
ameei o capítulo =D
posta mais,kisses
kkkkkkkkkk....a Vanessa é louca?
ResponderEliminarAmei amei o capítulo.
Espero que ela tenha batido nele por ele ter demorado a ir procurá-la.
Posta logo
Bjos