terça-feira, 8 de outubro de 2013

Capitulo 3


Depois da visita da minha ex aqui a casa as coisas estavam cada vez mais estranhas já que o sermão e a forma como a minha filha havia agido em relação a mim me deixou de orgulho ferido.

A forma como ela havia se agarrado ao pescoço da babá, a forma como a mesma a havia embalado em seus braços enquanto seus olhos castanhos derretidos nunca saiam dos meus questionando e repreendendo todas as minhas ações nunca deixava a minha mente me fazendo lembrar das minhas burradas.

Só de lembrar como a minha pequena filha me ignorava durante todo o jantar conversando animadamente com a Vanessa que respondia a todas as perguntas com calma e ouvindo com mais calma ainda todas as suas respostas infantis, de vez enquando os seus olhos fixavam em mim como se soubesse que eu estava chateado ou somente encarando e acenava com a cabeça voltando novamente sua atenção total á menina que se sentia irritada com a pequena atenção que a Vanessa me dava fazia meu peito apertar de dor com a lembrança.

Será que ela me odiava?

Suspirei audivelmente me reencostando na cadeira de apanhar sol que se encotrava ali perto da piscina e fixei os meus olhos nas águas calmas e cristalinas dali sentindo a brisa fresca da noite bater contra o meu rosto. Remexi levemente o copo de wiskey que tinha em minhas mãos fazendo o gelo telintar contra o cristal do copo.

Eu sabia que desde que eu havia me tornado um dos médicos mais conceituados do pais a minha pequena filha passou a se afastar de mim como eu me afastei dela a jogando de babá em babá me esquecendo de como eram bons os momentos que eu passava com ela em seu quarto brincando ou somente a vendo dormir toda enroladinha dentro das suas cobertas roxas.

Me esqueci como era bom ve-la correr pelo jardim de nossa casa rindo e gritando quando via uma borbuleta voando atrás dela, como era bom sentir seu pequeno e indefeso corpo enroscado contra o meu peito quando viamos um filme besta que a Disney nunca cansava de editar e divulgar.

Como eu havia me distanciando tanto assim da minha pequena filha? Porque?

Foi arrancado dos meus pensamentos quando uma mão quente e macia tocou o meu ombro nu, fazendo todo o meu corpo se estremecer e arrepiar somente com aquele toque singelo.

Antes de me virar para ver quem era a dona do toque respirei fundo tentando controlar o bater desenfreado do meu coração e a minha respiração aceladara devido ao susto.

Lentamente ainda controlando minha respiração levantei o meu rosto para a dona do toque quente que não se havia movido de trás da cadeira onde eu estava semi deitado semi sentado.

Assim que os meus olhos bateram na figura femenina que se encontrava atrás da cadeira a minha respiração voltou a acelarar enquanto um sorriso involuntário se espalhava por todo o meu rosto fazendo a mesma abrir um sorriso timido enquanto as suas bochechas ganhavam um cor vermelha adoravel me dando um vontade quase louca de puxar para mim e lamber suas bochechas.

- Insónia doutor Efron? – A voz timida e baixa da Vanessa ecoou em meus ouvidos enquanto ela dava a volta á minha cadeira e se sentava na cadeira ao lado da minha fazendo com que o perfume doce do seu corpo batesse em mim em cheio quando a brisa suave da noite colidiu contra ela.

Os meus olhos ficaram atentos a cada movimento gracioso que seu corpo fazia enquanto ela se sentava, a forma como a luz fraca da lua batia em sua pele morena a deixando com um brilho quase sobrenatural, a forma como o brilho dos seus olhos a deixavam encantadora e como o sorriso nunca deixava os seus lábios cheios e convidativos.

- Sim tenho umas coisas na minha cabeça que me estão tirando o sono ultimamente. – Respondi sem nunca tirar os meus olhos do seu lindo rosto que estava levemente erguido na direção da lua a deixando ainda mais encantadora.

Seria muito maluco eu achar que essa menina mulher não é real?

Ri baixinho do meu louco pensamento chamando a atenção da Vanessa que desviou seus olhos da Lua que estava cada vez mais alta no céu e se focou em mim mostrando sua curiosidade e confusão somente com a pequena careta que havia se formado em seu rosto.

- Do que está rindo doutor Efron? – Ela perguntou enquanto se reencostava na espreguiçadeira fazendo meus olhos acompanharem novamente seus singelos movimentos.

- Pensamento louco só isso Vanessa e por favor me trate por Zac moramos na mesma casa sem formalidades ! – Respondi enquanto levava o copo quase intocado em minhas mãos á boca bebendo levemente o liquido ambar que sempre me ajudava a relaxar depois de um dia exautivo de trabalho.

Pra meu deleite vi quando as suas bochechas ganharam uma cor adoravel avermelhada a deixando ainda mais encantadora, seu sorriso timido voltou a se abrir em sua boca enquanto os seus olhos voaram para longe dos meus me deixando intrigado e levemente irritado.

Eu gosto dos seus olhos porque que ela desviou?

Ainda irritado com a forma quase rude dela me privar dos seus olhos, bufei baixinho enquanto voltava a beber um pouco mais do meu wiskey chamando a sua atenção para mim e para meu deleite vi que as suas bochechas ainda estava coradas fazendo meu corpo relaxar e a minha irritação recuar.

- Parece irritado Zac aconteceu alguma coisa? – Ouvi a sua voz novamente chegar aos meus ouvidos fazendo todo o meu ser regojiar-se de alegria. – Posso ajudar em algo? – Ouvi com deleite a preocupação em sua voz fazendo assim o meu coração bater descompassado em meu peito quando voltei meus olhos novamente para os seus me afugando naquele mar de chocolate.

- Não gosto quando você me priva dos seus olhos Vanessa. – Respondi alto o suficiente para somente ela ouvir assistindo os seus olhos se arregalarem em supresa e fascinio enquanto sua boca se abri num “O” perfeito deixando seu rosto ainda mais adoravel.

- Mas ... como...eu ...- Ri baixinho pousando meu copo em cima da mesinha que estava entre as cadeiras e levantei do meu acento indo em sua direção vendo o seu rosto atingir um vermelhão brilhante a deixando ainda mais linda.

Logo que me vi perto da sua espreguiçadeira sentei-me perto do encosto da mesma me inclinando na sua direção sentindo sua respiração ficar acelarada enquanto seus olhos não deixavam os meus completamente hipnotizada (quem sabe). Nossos rostos estavam a pouco mais de cinco centimetro de distancia um do outro me fazendo sentir o seu halito quente com um leve cheiro a morango e menta.

- Você o que Vanessa? Continue o que ia dizer! – Eu sabia que a minha voz neste momento estava rouca devido ao momento em que nos encontravamos, nossos rosto estavam proximos nos fazendo sentir o halito um do outro, nossos corpos juntos sentindo o calor e os nossos olhares sempre conectados.

Tinha como algo ser assim tão perfeito?

- Eu também gosto dos seus olhos Zac. – Assim que ouvi suas palavras minha respiração engatou fazendo meu coração pular dentro do meu peito enquanto meus olhos absorviam a sinceridade vinda dos olhos dela.

A vontade de beija-la cresceu dentro do meu peito no momento em que vi seus dentes escaparem por entre os seus lábios e mordiscar nervosamente o seu lábio inferior mostrando seu nervosismo perante o momento.

Meu deus! O que está se passando comigo?


*****************************************************
Oie minha gente linda!!!
Novo capitulo postado! O que acharam do nosso momento Zanessa hiper fofo? #vanessahiperventilandoon
kkkkkkkkkk O que sera que vai rolar entre eles depois desse afego atravez do olhar? Será que rola? Será que nao rola?
VAMO ROLAR APOSTA POR AQUI!
Quem acertar leva capitulo Bonus no final do mes!
Enfim
Comentem muito porque minha criatividade agradece e meu ego aumennta!
Todas as Terças feiras a partir de hoje nos encontramos aqui para mais um capitulo!
Beijos e ate mais
XOXO!

4 comentários:

  1. Acho que rola, hein?
    Haha...bem que podia rolar, né?
    Eles são mega fofos.
    Amei amei amei o capítulo
    Posta logo
    Bjos

    ResponderEliminar
  2. AAAAA você ainda me mata com esses capítulos...
    os dois vão fazer um casal perfeitoooo(novidade hein?!)
    tá show o capitulo...
    posta mais,bjss

    ResponderEliminar
  3. Talvez role , e talvez não pois a filha do zac pode acordar e procurar a nessa , e interromper o momento Zanessa .....posta logo bjsss

    ResponderEliminar
  4. eu também acho que rola...rsrsrs
    o capitulo está muito perfeito,amei!

    ResponderEliminar